Baguncinha da Tia do Ballet, da atriz-bailarina, da cantora, da youtuber, da blogueira, da empreendedora. Vem comigo!

Sobre a Lia




Lia Sevach

Na realidade, meu nome é Juliana. Lia se tornou meu apelido, nome artístico e nome de guerra. Tenho 20 anos de idade, curso licenciatura em dança na UFRJ e sou da Cia de Atores Bailarinos Adolpho Bloch. Sou professora, bailarina, atriz, cantora, designer, fotógrafa, doceira, curiosa e FELIZ.

F.A.Q.

Por que Bagunça com Amor?
Porque eu faço tudo com muito amor, inclusive a minha bagunça hahaha

Por que você escolheu Lia Sevach como nome artístico?
Bem, a história é longa. Mas pra resumir, Lia era um apelido que eu tinha antigamente que uma amiga me deu e eu acabei adotando como nome artístico. Sevach é uma baguncinha de Chaves ao contrário, porém seria Sevahc, mas optei por Sevach por achar mais esteticamente bonito.

O que você estuda na faculdade de dança?
Sinceramente, eu estudo MUITO. São matérias diversas, de anatomia a laboratórios, aulas de técnica, aulas pedagógicas, pesquisas. Ai, muita coisa. MAS É UMA DELÍCIA! Dá trabalho como qualquer curso, é puxado como qualquer curso. Mexer com o corpo é uma coisa incrível porque ao mesmo tempo que você está pesquisando, se expressando, você também se cansa pois a pesquisa está muito além de descobrir novos movimentos, vai de qual músculo eu estou ativando até qual proposta eu quero imprimir nessa ativação. É uma doideira só e eu fico pasma a cada matéria que eu faço,
Pra saber um pouco mais, vocês podem procurar a grade curricular dos cursos de dança no site da UFRJ.

O que te levou a gravar vídeos?
Minha paixão por me mostrar. HAHAHA! Sério. Assim como todo artista, eu quero que minha arte seja reconhecida. E o youtube me dá a oportunidade de eu poder mostrar minhas diversas artes para as pessoas. Mas eu percebi que somente com a minha arte, eu não estava chegando nas pessoas. Notei que pessoas grande influência digital fazem artes menos boas e menos trabalhadas, porém se sobressaem devida a essa influência nas redes sociais. Então, além de mostrar minha arte, estou aqui pra passar um pouco das minhas experiências e tentar ser uma influência digital um dia, mas uma boa influência e não só mais uma pessoa que só fala baboseiras. (Vou fazer baboseiras sim, mas não só isso, é o que eu quero dizer HAHAHA). Acompanhem meu crescimento pessoal e profissional, eu acho que vai dar tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Sobre mim

Minha foto
Brazil
Palavras não definem quem você é, apenas mostram para os outros o que as pessoas querem que pensem sobre elas.

Seguidores

Copyright © BAGUNÇA C/ AMOR | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com